Jacareacanga: Desabafo de um morador de Jacareacanga por e-mail.

Amigo do Portal Buré, bom dia, como é a única forma de comunicação aqui em Jacareacanga com o povo ,já que não podemos falar abertamente ou senão seremos vitima dos seguranças do prefeito que anda armado e ameaçando as pessoas, resolvi escrever esse e-mail, mas você pode revelar meu e-mail, não tenho medo, a população de Jacareacanga e principalmente daqui do Bairro São Francisco, será grato a você pela publicação.

 O desabafo de um jacareacanguense que participou, Eu acreditava em mudança! Era a minha vez! Eu me enganei!


Amigos como todos vocês vê hoje só existem obras inacabadas em Jacareacanga, como a escola Carmen Valente, programa Minha Casa Minha Vida, serviço de drenagem de esgoto, o asfaltamento das ruas que nunca existiu, isso tem causado revolta a população que tanto reinvidica seus direitos, mas não é ouvido pela as autoridades de justiça, que só querem estar de bem com o prefeito. A população não agüenta mais os desmandos do péssimo governo de Raulein Queiroz que não está nem aí para a população de Jacareacanga. Cadê o juiz, cadê a promotora?

Esse senhor que ultimamente tem andado por toda cidade prometendo, dinheiro, emprego e imóveis para as pessoas que não compactuam com o seu governo corrupto que hoje impera em Jacareacanga. Alguns representantes de partidos estiveram reunidos com o prefeito de portas trancadas na residência do prefeito, que passou 3 anos fechadas para  o povo, por que só agora pertos das eleições o prefeito resolveu abrir os portões? Na reunião alguns pilantras e traidores do povo de Jacareacanga, acenaram para negociação, para serem bancado até o dia da eleição, e depois das eleições, como vocês ficam?

Alguns pré- candidatos as eleições de 2012, ouviram a seguinte frase do prefeito: “O QUE VOCÊS PRECISAM?” certo de que todos estariam com ele, o prefeito se achando dono da verdade, o prefeito recebeu de alguns um sonoro NÃO. Outros que a população de Jacareacanga já conhece de outros carnavais e sempre viveram à custa do erário publico, esses esquecendo que passaram o pão que o dia amassou durante esse esses quase 4 anos, ajoelharam aos pés do prefeito, feito um pecador mortal e disseram assim: “RAULIEN VOCÊ É O MELHOR PREFEITO QUE PASSOU POR JACAREACANGA” esses mesmos são os que falam as mesmas palavras aos ex-prefeitos Eduardo Azevedo e Carlos Veiga.

O prefeito tem anunciado obras, agora é publico e notório que as “obras” invisíveis do prefeito não saíram do papel, mas na verdade existem varias placas de obras, que nunca foram executadas, principalmente no bairro de São Francisco. A única obra que está sendo executada é a da praça perto ao estádio municipal, ainda nem terminou e já estão chamando de ginásio poliesportivo, que na verdade esse ginásio era pra ser construído na escola Carmen Valente da Silva, isso mesmo, esse ginásio faz parte da escola Carmen Valente e está sendo construído fora da escola, cadê o membros do SINTEPP de Jacareacanga,  porque que não denunciam isso ao MEC?  Por que estão mudos e cegos?  Isso amigos é desvio de verbas das escolas, isso é para o prefeito e sua corja dizer que ele realizou obras com recursos próprios, mas é dinheiro do FUNDEB.

Se o Raulien é um dos melhores prefeitos, quem leu não imprensa e viu que o PIB é o pior de todos os municípios paraenses, esse governo além de patrocinar a queda da população no Censo demográfico pelo IBGE de 2010 do município de Jacareacanga, agora quer dar uma de santo dizendo que o culpado são os ex-gestores.

Bem que ele tentou manipular o resultado do Censo, mas foi enganado por um vereador “honesto” que pediu pra tomar as rédeas das coisas e realizava reuniões em sua casa tentando comprar os responsáveis do CENSO.

Na eleição passada, durante a campanha eleitoral pra prefeito, no Município de Jacareacanga, o prefeito Raulien Queiroz então candidato, falou num palanque da praça, precisamente no dia 08 de setembro, no comício do PT onde estava presente o deputado Airton Faleiro e deputado federal Zé Geraldo, onde afirmou que o salário de prefeito, seria doado aos moradores necessitado de Jacareacanga. Cadê prefeito, quais os necessitados que é doado seu salário?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.