26 de jan de 2012

Queda de energia em Itaituba causa prejuízos

Nos últimos meses as constantes quedas de energia no município de Itaituba, localizado no sudoeste do Pará, vem causando alguns prejuízos à população. De acordo com moradores do bairro Jardim Aeroporto (também conhecido como Quilômetro Cinco), somente na semana passada houve mais de cinco interrupções no fornecimento de energia. Em 2011, as interrupções também ocorreram em grande quantidade no referido bairro.


Em contato com a empresa Rede Celpa, a informação obtida é de que caso haja interrupções ou constantes quedas, que seja feita uma ligação em horário comercial para o número 0800 0910 196 solicitando que seja feita vistoria na rede específica.


Vários bairros de Itaituba sofrem com a variação de energia, o que vem causando uma série de danos á aparelhos eletrônicos como computadores, centrais de ar, eletroeletrônicos, entre outros equipamentos de grande importância para residências e empresas.




Texto produzido por: http://itaitubahoje.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO E VEREADORES ESTIVERAM NO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIOS – TCM BUSCANDO INFORMAÇÕES

O Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, acompanhando dos vereadores, estiveram hoje (19), no Tribunal de Contas do Mun...

Postagens mais visitadas