Santarém: III Seminário de Marketing Político no Baixo Amazonas

Santarém sediará o III Seminário de Marketing Político no Baixo Amazonas nos próximos dias 04 e 05 de maio, no auditório da Associação Empresarial do Baixo Amazonas, visando às Eleições Municipais de 2012.

Assessores políticos, candidatos a vereador, vice-prefeitos, prefeitos que planejam disputar as próximas eleições terão o mais amplo painel de temas que são fundamentais para a vitória eleitoral. Durante o seminário, os participantes poderão tirar dúvidas, receber orientações e interagir com oitos dos mais destacados e preparados profissionais da atualidade.

O evento é uma realização da D2 Comunicação, do publicitário Dudu Dourado.

Entre os temas a serem discutidos estão: O Direito Eleitoral e a Propaganda Política; gerenciamento de campanha; marketing político; pesquisa política e eleitoral; marketing político digital; estratégia e planejamento de campanha; eventos políticos e experiência de campanha; criação de marca política e a construção ou reconstrução da imagem pública.

O seminário é uma realização da D2 Comunicação que vem realizando desde o ano de 2004, sempre dirigido aos prefeitos e vereadores candidatos à reeleição em 2012, aos pré-candidatos a cargos eletivos, assessores parlamentares, aos gestores e coordenadores de campanhas, bem como, assessores de imprensa e público em geral interessado em marketing, comunicação, direito eleitoral, internet e mídias sociais.

Informações: D2 Comunicação Digital - Avenida Rui Barbosa, 520 Centro.
Telefones (93) 3522-2923 / 9177 7813.
 
Fonte: Marcos Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.