Band Folia


O band folia vai fechar os bailes carnavalescos com chave de ouro, antecedendo o carnaval de rua promovido pela prefeitura. o objetivo é promover pela quarta vez um evento badalado e alegre que possa garantir ao folião itaitubense um ambiente propicio para a descontração com muita energia positiva. o band folia nasceu da ideai de criar uma versão local, do evento que já é um dos maiores do Brasil, aqui em Itaituba ele caminha com passos largos para ganhar o mesmo status, para isso um grande estrutura esta sendo preparada para receber os brincantes..


Quem participou da Primeira, da segunda e da terceira edição do band folia, sem duvida não vai deixar de participar da quarta, que promete muito carnaval aos foliões...




O band folia deste ano está marcado para o dia 17 de fevereiro, a participação de vários blocos já está confirmada. Os dirigentes já estiveram reunidos com a direção da emissora e prometem fazer bonito no corredor da folia.



A novidade deste ano é que o folião poderá comprar junto com ingresso o abada do band folia, que da passaporte livre ao corredor da folia. são apenas 500 peças, e quem quiser ficar com a recordação do evento já pode se antecipar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.