PREFEITURA REALIZA CARNAITUBA 2012


De 17 á 21 deste, a Prefeitura Municipal de Itaituba, através da Diretoria de Cultura e Desporto realizam a programação oficial do CARNAITUBA 2012. Este ano não será diferente, o folião itaitubense irá se esbaldar em muito samba, suor e tudo que tem direito para se divertir com responsabilidade e segurança. A abertura oficial terá inicio neste dia 17, com a escolha da fantasia luxo, rei momo e rainha das rainhas. O local será no Ginásio municipal a partir das 20:00hs.

Ainda no dia 17 e 18, o distrito de Miritituba, terá sua festa reservada com a brincadeira carnavalesca denominada MIRITIFOLIA 2012. A atração principal ficará por conta do Trio Elétrico que fará o arrasta povão. A festa estar reservada para acontecer na avenida principal de Miritituba, a partir das 20:00hs.

Também no dia 18, na Orla da cidade, a animação popular ficará a critério do Show musical com banda que irá alegrar a noite da folia com a participação especial do folião a partir das 20:00hs.

Já nos dias 19 e 20, a folia carnavalesca ficará a critério dos blocos de Abadá que farão a animação da população com suas criatividades diversas na Getúlio Vargas,que se transforma na avenida do samba.

E na folia do samba, acontecerá dia 21, o Arrasta Povão. O trio elétrico, fará da maior festa popular a brincadeira do Arrasta povão, que acontecerá a partir das 19:00 hs. O trajeto para o arrasta povão sairá do ginásio municipal, segue pela Travessa 13 de Maio – Nova de Santana – Paes de Carvalho – Getúlio Vargas, onde será a concentração para o folião se divertir e apreciar o desfile dos campeões da fantasia luxo, rainha das rainhas e blocos dos abadás. A programação terá ainda a escolha da Piranha Carnaituba 2012 ao som de muita música e a entrega das premiações dos vencedores do Carnaituba 2012.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.