26 de fev de 2012

Santarém: Acusado de pedofilia é preso

Acusado de pedofilia é preso
Scheryson é ex- funcionário do MPE                        

Santarém - A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de ontem (24) o ex-funcionário do Ministério Público Estadual (MPE), Scheryson Rodrigues Jati acusado de pedofilia na internet. Ele estava sendo investigado a cerca de seis meses e teve a prisão preventiva decretada, após uma perícia realizada no computador que usava na instituição.

Segundo informações da delegada da PF, Luciana Carvalho, Scheryson trocava e divulgava fotos de meninas por uma rede social. "Ele disponibilizava imagens de pessoas do sexo feminino em cenas de pornografia para aliciar crianças e adolescentes do sexo masculino”, relata.

Em 2011, o acusado foi exonerado do MPE depois de ser indiciado por processos administrativos relacionados ao crime. Scheryson foi conduzido para a sede da Polícia Federal de Santarém e transferido para a Penitenciária Agrícola de Cucurunã. Ele deve responder pelo crime.

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas