29 de fev de 2012

Serviço de Inteligente da PM em Jacareacanga.

Em operação de enfrentamento ao tráfico de drogas, policiais militares, sob comando do tenente coronel Josafá, do Comando do Policiamento Regional X, sediado em Itaituba, foram até o município de Jacareacanga, oeste paraense, onde permaneceram nos dias 22 e 23 de fevereiro corrente. Com base nas informações levantadas pelo serviço de inteligência da PM em Jacareacanga, os militares identificaram e detiveram as três mulheres responsáveis pela comercialização da droga no município.
O sargento PM Cajado e soldados PM Joselino, Vinicius, Josivan e Ciro atuaram durante a madrugada da terça-feira para capturar as mulheres, inclusive, mãe e filha, que foram flagradas com 19 petecas de cocaína e ainda dinheiro em espécie. A transferência das acusadas, de Jacareacanga para Itaituba, consumiu oito horas de viagem de carro, mas, recebeu o reforço policial no deslocamento, de uma guarnição da Polícia Militar do 15º Batalhão de Itaituba.

Fonte: Ascom/CPR X

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Vereadores de Jacareacanga aprovam novo Código Tributário e de Obras

A Câmara Municipal de Jacareacanga aprovou nesta sexta-feira (15) os Projetos de Lei do Novo Código Tributário Municipal (CTM) e de Obras ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.