AS RAPIDINHAS DO BURÉ

Vereador ofende presidente de Cooperativa I.
Presidente da Coopercomrio - Cooperativa Extrativista dos Produtores da Comunidade Rio das Tropas, Marilene, procurou orientações com o vereador Amazonas sobre a aquisição de um terreno para a cooperativa. Na conversa com o vereador Amaonas, a diretora da cooperativa foi ofendida em sua honra pelo vereador, entre as ofensas, acusou a senhora Marilene de se beneficiar com a cooperativa e de não saber nem varrer sua casa.



Vereador ofende presidente de Cooperativa II.
Vereador, ofender uma mulher em sua honra e dizer palavras ofensivas, já cabe a Lei Maria da Penha. Faltou a senhora Marilene ira até a delegacia de policia ou ao Ministério Público ajuizar uma queixa contra o “educado” vereador, para ser punido dentro da lei. Vereador mulher não é pra se ofender e sim ofertar flores!



PSC
O PSC – Partido Social Critão de Jacareacanga deve mudar de direção já que o atual não seguiu as diretrizes do partido, a rebeldia do seu Adriano em Jacareacanga, deixou os caciques do partido em Belém insatisfeito. Nesse final de semana, alguns filiados ao partido deverão ir a Jacareacanga uma conversar com o seu Adriano e outros rebeldes.



PMDB
Por ordem do diretório estadual do PMDB, o partido terá candidatura própria em Jacareacanga, independente que seja o candidato, coligações só com ordem do diretório estadual.



Lideres da Missão
Dois caciques da Missão Cururu estiveram por toda semana que passou, tentando uma audiência com o prefeito Raulien “não fez nada” Queiroz, mas não conseguiram. Os capitães voltaram para aldeia aborrecidos e um deles disse assim: “vamos esperar o prefeito aparecer na aldeia pra darmos o mesmo tratamento”.



Raimundinho do PT
O vereador e ex-presidente da Câmara de Jacareacanga Raimundo Batista Santiago – PT está com o nome em alta dentro das bases petistas no município de Jacareacanga. Raimundinho que se lançou pré-candidato a prefeitura de Jacareacanga, tem também a simpatia do partido dos trabalhadores no diretório estadual.



Eleições 2012
Ta chegando a hora dos oportunistas de longas datas mostrarem a cara e assumir suas posições na hora de escolher seu lado. Alguns já começaram a ligar dizendo assim aos pré-candidatos: “Amigo não se preocupe que estou do seu lado, mas infelizmente não posso aparecer”.



Presidente da Câmara de JCR.
Vereador Elias Freire, ta na hora de dizer ou mostrar o que foi fazer na presidência da câmara, que até agora seu trabalho frente desse legislativo não foi notado. A insatisfação dos próprios vereadores a sua gestão, é visível. Vereador também não adianta “Vossa Excelência” falar mal de mim pelos quatros cantos de Jacareacanga, que não tenho medo de Ministério Publico ou outros e sim respeito todos órgãos de justiças!





Caixa vai executar em Jacareacanga projeto de habitação.
Dois técnicos da Caixa Econômica Federal estiveram visitando o município de Jacareacanga terça (27), com o objetivo de conhecer a realidade habitacional do povo Munduruku. A vinda ao município de Silvio Jucá Vasconcelos, Coordenador de Habitação de Interesse Social, bem como da arquiteta Elna Trindade, foi em atendimento a um pleito do prefeito Raulien Queiroz através da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas (até que enfim realizou alguma coisa), que encaminhou um projeto pioneiro no Pará de habitação em área indígena.


Nota do Blog: Esperamos que não fique só na promessa como o Projeto Minha Casa Minha Vida, que não passou por alguns metros ou centímetros de blocos de cimento.


SEMECD realiza III Jornada Pedagógica
Começou dia (28) nas dependências da Escola Municipal Professora Maria Emilia, a III Jornada Pedagógica com o tema “Socializando saberes; trabalhando por uma educação melhor”. A solenidade de abertura do evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença do prefeito Raulien Queiroz, do secretário de educação Pedro Lúcio, do presidente da Câmara de vereadores Elias Freire e de um grande número de profissionais da educação.

Destacamento da PM
O Portal Buré parabeniza os policiais militares do Destacamento de Policia Militar de Jacareacanga, especialmente o Sgt. Cajado, que tem realizado um excelente trabalho no município. A seriedade dos policiais militares tem dado resultados e colocados traficantes que vem de outros estados na cadeia. Continuem com esse bom trabalho que a população de Jacareacanga, agradece!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.