22 de mar de 2012

Delegado Geral e Comandante da PM estiveram em Itaituba.







Estiveram hoje (22) em Itaituba o delegado Geral de Policia Civil Nilton Athaide e o Comandante Geral da Policia Militar. Na Seccional de Policia Civil o delegado Geral reuniu com os delegados, escrivões e investigadores, onde pediu que os policiais lotados em Itaituba, apertem o cerco principalmente aos traficantes.






A imprensa o delegado Geral de policia civil, disse que a preocupação com a segurança na região sudoeste do Pará é muito grande do governo do estado. Nilton Athaide, disse que ainda existem 10 municípios sem o policias civis, citou o município de Jacareacanga que não tem delegado e investigadores.






Já o Comandante Geral da PM, Cel. Daniel Mendes, disse que a visita Itaituba estava programada desde que assumiu o Comando Geral. No quartel do PM em Itaituba reuniu com a tropa, disse que a integração entre as policias é importante para combater a violência no estado.


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: Justiça interdita postos de gasolina por crime ambiental

Fonte: G1 A Justiça do Pará determinou a interdição cautelar do funcionamento de três postos de gasolina em Jacareacanga, sudoeste do ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.