22 de mar de 2012

Delegado Geral e Comandante da PM estiveram em Itaituba.







Estiveram hoje (22) em Itaituba o delegado Geral de Policia Civil Nilton Athaide e o Comandante Geral da Policia Militar. Na Seccional de Policia Civil o delegado Geral reuniu com os delegados, escrivões e investigadores, onde pediu que os policiais lotados em Itaituba, apertem o cerco principalmente aos traficantes.






A imprensa o delegado Geral de policia civil, disse que a preocupação com a segurança na região sudoeste do Pará é muito grande do governo do estado. Nilton Athaide, disse que ainda existem 10 municípios sem o policias civis, citou o município de Jacareacanga que não tem delegado e investigadores.






Já o Comandante Geral da PM, Cel. Daniel Mendes, disse que a visita Itaituba estava programada desde que assumiu o Comando Geral. No quartel do PM em Itaituba reuniu com a tropa, disse que a integração entre as policias é importante para combater a violência no estado.


Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas