21 de mar de 2012


O PT de Jacareacanga não é mais o mesmo!

Agora com dissidência dentro do Partido dos Trabalhadores de Jacareacanga, um nome surge no cenário político para as eleições ao cargo marojitário, é o do vereador Raimundo Batista Santiago, conhecido carinhosamente pelos amigos e correligionário por Raimundinho do PT. Vereador de vários mandatos e ex-presidente da câmara municipal, Raimundinho se destaca por ter realizados vários trabalhos à comunidade jacareacanguense e também ultimamente por fazer oposição ao prefeito Raulien “Não fez nada” Queiroz.

Com amplo e maioria de apoio dos petistas de Jacareacanga que foram abandonado pelo prefeito, e agora com apoio do deputado federal José Geraldo e do deputado estadual Airton Faleiro, que não vêm à hora de acabar o mandato pífio do atual prefeito “Não Fez nada” e se livrar da carga. Os dois deputados já acenam em direção da candidatura do vereador Raimundinho na convenção do partido que deverá ser realizada no mês de junho.

Jacareacanga hoje é conhecido por ser duas repúblicas: a do Apuí e dos Queiroz!

O PT de Jacareacanga não é mais o mesmo!

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas