24 de mar de 2012

O Tribunal de Contas dos Municípios - TCM analisou as contas do ex prefeito Roselito Soares referentes ao ano de 2005 e detectou varias irregularidades como atraso na prestação de contas e a falta do repasse da previdência social.

Segundo esse documento do TCM, o ex prefeito Roselito Soares recolheu os 11% descontado do salário dos servidores do municipio e os 21% do patronal somando um total de mais de 3 milhões de reais mas não repassou o valor para a previdência social.





As contas das secretarias de Assistência Social e Saúde também referentes a administração de Roselito Soares foram analisadas e tiveram ressalva pelo tribunal de contas dos municípios. Segundo Peninha os ordenadores de despesas não podem usar o dinheiro da previdência social para outros fins.

A câmara ainda deve votar também as contas da secretaria de educação, o que envolve o nome da ex-secretaria e pré candidata eliene Nunes. Nos bastidores existe uma manobra para rejeitar as contas da pasta para tentar frear a possível candidatura da professora a prefeita de Itaituba.





Garimpando com informações de Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cerca de 380 mil famílias paraenses podem ter descontos na conta de luz

Celpa alerta sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia A Celpa divulgou um l...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.