Polícia investiga compras premiadas em Itaituba.




A policia investiga possível fraude aplicada por empresa que trabalhava no ramo de compras premiadas, pessoas que se sentiram lesadas denunciaram o caso na seccional de policia civil. o mesmo caso ocorrido em castanhal na região metropolitana de Belém e em algumas outras cidades do sul do Pará, com a empresa eletro mil que deu golpe milionário em milhares de pessoas, pode está se repetindo em Itaituba.
A empresa eletro prêmios compras premiadas que trabalhava no mesmo ramo fechou as portas sem explicações aos clientes, que vinham apostando em suas fantásticas formulas de premiações ganhou quitou. Na tarde de quarta feira, três clientes da empresa foram a seccional de policia civil depois de suspeitarem do sumiço inexplicável do proprietário da empresa citado na denuncia como Valdir.

Os denunciantes são Raimundo de Sousa Barbosa, que já teria pago R$ 5500,00 reais a real prêmios, Elias Moisin de carvalho e Osório carvalho os dois últimos cada um já teriam desembolsado R$ 5 300.00 reais em parcelas para a empresa, relatos dos próprios consorciados são de que a real prêmios teria em atividade pelo menos três grupos em andamento cada um com cem pessoas.
Raimundo Sousa, que já estava com o carnê faltando apenas cinco parcelas para o termino do plano já tinha sonhos para o dinheiro reformar a casa agora essa possibilidade ficou bem mais difícil. Elias moisin, disse que ficou surpreso quando chegou no escritório onde funcionava a empresa e se deparou com o prédio fechado e a placa retirada. Osório de carvalho, disse que não teve duvidadas e ao suspeitar da possivel fraude sua primeira atitude foi denunciar o caso a policia.
O delegado Antonio Carlos, assim que foi informado da denuncia realizou diligencia até o local onde funcionava o escritório da real prêmios constatou o prédio fechado.

www.garimpandonoticias.blogspot.com com informações de José Barros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.