5 de mar de 2012


REUNIÃO ENTRE PREFEITO E ORGANIZADORES DA COPA OURO


A Copa Ouro realizada pela TV Tapajoara se firma a cada edição como um dos maiores eventos esportivos de Itaituba e região. Com uma proposta que tem como suporte a integração social através do esporte, o evento a cada ano, atrai mais público, parceiros e colaboradores, confirmando desta forma, que o esporte é uma importante ferramenta também de exercício da cidadania. O Projeto Copa Ouro agora em sua 7ª edição tem também na Prefeitura de Itaituba o apoio necessário para a sua realização.

Em um almoço no Distrito de Miritituba. O prefeito Valmir Climaco e os organizadores da copa Welinton Lima e Ivan Araújo firmaram mais uma vez a parceria. Ficou acertado que a prefeitura irá colaborar, pois, segundo Valmir, um evento com a magnitude da Côa Ouro, a prefeitura não poderia ficar de fora.  O inicio da Copa Ouro está agendado para o dia  22 de abril no Ginásio Municipal.

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas