Ceproen


A presença do CEPROEN em Itaituba já tem mais oito anos e nesse período o Centro Profissionalizante de Ensino já formou mais de vintes turmas na área de saúde e segurança no trabalho e na terça-feira(10), a direção juntamente com o corpo técnico do CEPROEN se reuniram para realizar a cerimônia de formatura de mais uma turma de técnicos em enfermagem.

Quatorze alunos conseguiram concluir o curso que teve dezoito meses de duração e foi coordenado pela enfermeira Bernadeti Coelho. Quem também acompanhou de perto a luta dessa turma para conseguir alcançar esse objetivo foi o ex- secretario de saúde Manoel Diniz que na sua gestão firmou uma parceira entre a secretaria de saúde do município e o CEPROEN que garantiu aos alunos da instituição a possibilidade de fazerem o estágio prático no hospital municipal.

Com a cerimônia de formatura de mais essa turma de técnicos em enfermagem o CEPROEN cumpre mais uma etapa do se trabalho aqui em Itaituba de preparar novos profissionais para o mercado de trabalho do município e região. Marcelo Ramos que é o diretor geral do CEPROEN garantiu que a sua instituição forma profissionais competentes e conscientes de suas responsabilidades.

Fonte: Portal Tapajoara

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.