Higor Lacerda é o novo Secretário de Saúde de Itaituba.

Itaituba - A Posse de Higor Lacerda aconteceu na tarde de ontem terça feira 03/04/12 em uma pequena solenidade em uma sala da Secretaria de Saúde com a presencia de outros secretários e funcionários da saúde. A seis meses das eleições municipais, pré-candidatos que ocupam cargos públicos se apressam para cumprir o prazo de desincompatibilização determinado pelo calendário eleitoral.

De acordo com o documento divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sete de abril é o último dia para que estes agentes públicos formalizem o afastamento de suas funções. A data é para quem pretende se candidatar para o cargo de vereador. Servidor público comissionado ou efetivo, secretário de estado ou municipal deve obedecer ao dia sete de abril. Em Itaituba as mudanças já começaram. Na tarde de terça feira 03, de abril, o medico Dr. Manoel Cordovil Diz que estava Secretario Municipal de Saúde de Itaituba, desde quando o prefeito Valmir Clímaco assumiu a prefeitura, deixou a pasta.



Com a saída do Medico Dr. Diniz da Secretaria de Saúde para concorrer a uma vaga na câmara Municipal na eleição deste ano, o Prefeito Valmir Clímaco nomeou Higor Leonardo Lacerda de Sousa, que é funcionário concursado do município e já ocupou a coordenação do setor de zoonose e a direção operacional da secretaria. Higor Lacerda é um jovem medico veterinário, que foi buscar conhecimentos fora do município e há 03 anos voltou à cidade onde nasceu para contribuir com seu desenvolvimento.

Fonte: Junior Ribeiro.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.