Maluquinho é preso acusado de assassinato.


Na madrugada de hoje (25) em um bar localizado na 24ª rua do bairro Santo Antonio, aconteceu um homicídio que vitimou Luiz Alberto dos Santos Vieira Filho. O nacional conhecido por Ezequiel Gonzaga Marques “Maluquinho” velho conhecido da policia confessou o assassinato ao ser preso por uma guarnição da Policia Militar ao comando do Cap. Pedro.

Segundo as informações prestadas na Policia Civil por pessoas que se encontravam no bar onde aconteceu o assassinato, em dado momento Luiz Alberto foi abordado por Maluquinho que entrou no bar pedindo o celular da vitima que foi negado. Com a recusa da vitima, Maluquinho armado com uma faca tipo peixeira desferiu um golpe mortal altura do peito de Luiz Alberto que não teve chances de defesa, vindo a falecer no local.

O pai do homicida esteve na delegacia de policia, mas não quis prestar informações imprensa e entregou a arma do crime a policia. Maluquinho estava preso na cadeia publica por tentativa de homicídio a uma moça algum tempo atrás e tinha sido liberado recentemente pela justiça e ultimamente andava aterrorizando moradores do bairro Santo Antonio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.