13 de abr de 2012

O PT rachou em JACAREACANGA! Vereador do PDT é o novo líder do Governo do PT em Jacareacanga.


Na sessão da Câmara Municipal de Jacareacanga realizada hoje (13), o vereador Gersinho Manhiuary Munduruku do PT, mostrou se bastante indignado com a posição do prefeito Raulien “Não fez nada” Queiroz também do PT, que indicou o vereador Carlos Augusto “Amazonas Bode Velho” Cardoso do PDT, como líder do governo na Câmara. Gerson Manhiuary que é uma liderança indígena indiscutível e tem como reduto eleitoral as aldeias mundurukus, foi o vereador mais votado do PT na ultima eleição e era um defensor ferrenho do prefeito Raulien “não fez nada” Queiroz.

Na sessão passada o vereador Amazonas do PDT disse que estava se oferecendo ao prefeito petista para ser líder do governo na câmara de Jacareacanga (Ato de se oferecer (sic) é feio), desrespeitando os vereadores do PT Raimundinho e Gersinho. Com a pré-candidatura do vereador Raimundinho a prefeito de Jacareacanga está em pleno vapor, e agora com o desrespeito do prefeito aos vereadores do Partido dos Trabalhadores, o prefeito Raulien “não fez nada” Queiroz, acaba de desagradar a pequena parte do PT que ainda o seguia.

Não é de se espantar essa atitude do vereador Bode Velho de desrespeitar as pessoas em Jacareacanga, dois episódios em apenas um mês foi protagonizado pelo vereador do PDT.

1- Agrediu verbalmente a presidente da Coopercomrio - Cooperativa Extrativista dos Produtores da Comunidade Rio das Tropas, a senhora Marilene.
2- Alguns dias atrás agrediu verbalmente o vigia do Hospital Municipal, quando queria usar seu poder de vereador e permitir que uma pessoa entrasse enfermaria do Hospital Municipal, pela parte da noite como por lei é proibido a não ser o acompanhante devidamente autorizado pela direção do hospital.

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas