VIVO deixa na mão consumidores do Sudoeste do Pará.

A operadora telefônica VIVO está deixando os usuários do Sudoeste do Pará sem comunicação. Hoje (30.04) usuários da operadora estão literalmente sem poder comunicar-se com qualquer parte, já que a operadora da VIVO está fora do ar.

Desde o ano de 2011 a operadora não presta um serviço adequado aos clientes da região sudoeste do Pará, deixando os telefones móveis sem sinal. Varias audiências foram realizadas nos municípios do Sudoeste do Pará, para tentar resolver esses problemas, mas até agora nenhum surtiu efeito.

De acordo com os usuários, os mesmos estão tendo muitas dificuldades em realizarem uma ligação. Ao tentar entrar em contato com alguém, as ligações não completa.

Os clientes lamentam o que está acontecendo com os mesmos que usam a VIVO, que é uma das operadoras mais usadas na região e que presta um serviço de péssima qualidade aos seus clientes.

Os serviços da operadora, não supri as necessidades dos usuários, mas é essencial na vida do mesmos, assim como o fornecimento de água e luz,até porque eles são pagos para usar.

Municípios como; Itaituba, Jacareacanga, Trairão e outros dessa região estão sem o sinal da operadora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.