As Rapidinhas do Buré

Anônimos.
Continuo recebendo mensagens de anônimos, infelizmente sem a identificação devida, não poderemos postar. As mensagens que vem como o nome postaremos, mas não identificaremos os mesmos.

ELEIÇÃO 2012
Nas eleições municipais desse ano diversos "apadrinhados" político tem o dever moral de mostrar a cara pros eleitores e pros candidatos. É bom avisar que o muro onde eles se acomodavam desabou.
O atual prefeito “Não Fez nada, Não fez nada” desesperadamente está apertando o cerco em cima e embaixo dos que estão na sua folha de pagamentos.

PSC de Jacareacanga.
Quando dizia aos filiados  do PSC de Jacareacanga, quem mandava no PSC era quem tinha mandato, diga-se Deputado Hilton Aguiar, era repreendido pelos militantes do mesmo. No ultimo final de semana o deputado Hilton Aguiar esteve em Jacareacanga e mostrou quem manda no partido e enfiou a goela abaixo dos filiados, a pré-candidatura do Indígena Zé Crixi.
PM de Jacareacanga
Está de parabéns o comandante do destacamento da Policia Militar, Sargento Cajado que não está dando refresco aos bandidos de Jacareacanga. O Destacamento de Jacareacanga mesmo sem apoio do poder publico, faz um bom trabalho.

Reunião do PT.
No ultimo final de semana foi realizado em Jacareacanga a reunião do Diretório Municipal do PT. Na reunião estava além dos membros do partido os deputados Airton Faleiro e Zé Geraldo que mais uma vez não contou com a presença do prefeito Raulien “Não fez nada, não fez nada” Queiroz.

Reunião do PT II.
No inicio da reunião o secretário de Educação Pedro da Luz de Belém, foi convidado gentilmente pra sair, já que não tem compromisso com o município e só veio ganhar dinheiro em Jacareacanga. Mais mesmo assim, o secretário de Belém ficou bisbilhotando pelo buraco da fechadura de onde ouvia e passava as informações ao prefeito. Que coisa feio secretário, de sociólogo a bisbilhoteiro!

Reunião do PT III.
Ao termino da reunião os deputados Airton Faleiro e Zé Geraldo disseram que ouviram mais que falaram e convencido que o melhor para o partido dos Trabalhadores em Jacareacanga, seria apoiar os pré-candidatos a prefeitura de Jacareacanga, Raimundo e Gersinho. Outro apoio importante que a dupla deverá ser do presidente do partido no Pará, João Batista.

Isso aconteceu em 2008.
Livros didáticos foram provavelmente incinerados em Jacareacanga
Essa foi uma denúncia que saiu no jornal A Cidade no dia 01 de agosto de 2008, e até hoje não tinha sido denunciado ninguém, lendo engano, essa semana o MPF recebeu um oficio do MEC para que seja realizada novas diligencias e apurar os prováveis culpados dos extravios dos livros.


Uma denuncia de suposta incineração de Livros DIDÁTICOS da rede municipal de ensino de Jacareacanga, pode virar caso de POLÍCIA.. As denuncias foram formuladas por alguns moradores de Jacareacanga que enviaram fotos ao nosso repórter, que comprovam a incinerarão feita por funcionários da Secretaria de Educação do município. De posse das fotos procuramos a secretaria municipal de educação profª. Regina Veigas que se recusou prestar esclarecimentos, mas, conversou em off com nossa reportagem, dizendo que não eram livros e sim catálogos e que estava tranqüila sobre a incineração e que os funcionários que realizaram a mesma, tinha feito uma ocorrência interna, sobre a incineração. Profª. Regina, disse que no dia da incineração estava de licença medica da secretaria e eu vários funcionários presenciaram o ocorrido e que todos estão pra afirmar que foram apenas catálogos e não livro didático, como está nas denuncias.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.