5 de jun de 2012

Reinaldo Azevedo anuncia produção do livro O País dos Petralhas II

Por: Anderson Scardoelli

Blogueiro da Veja Online, o jornalista Reinaldo Azevedo informou que assinou contrato com a Editora Record para escrever o seu quarto livro, que já tem nome definido: O País dos Petralhas II. O anúncio para a produção da obra foi divulgado em texto assinado pelo colunista e publicado na edição impressa da Veja, que chegou às bancas no último sábado, 2.

No artigo da revista, Azevedo relata que ainda está em dúvida em relação à frase que deve compor o subtítulo de seu próximo livro. “Ainda não sei se o subtítulo será ‘A Luta Continua’ ou ‘O Inimigo agora é o Mesmo’, parafraseando, pelo avesso, o ‘Tropa de Elite II’. Nos mais de 400 artigos do Volume I — e assim será no II —, o debate de ideias, o exercício da divergência, o prazer da discordância”.

Sem estimar a data de lançamento de seu mais novo livro, que vai reunir textos publicados em seu blog na Veja, Azevedo mencionou os números das vendas das duas obras antecessoras ao País dos Petralhas II. Ele informa que O País dos Petralhas (Record, 2008) teve mais de 500 mil exemplares vendidos, enquanto Máximas de Um País Mínimo (Record, 2009) alcançou o número de 20 mil modelos comercializados. O jornalista também é autor de Contra o Consenso (Barracuda, 2005).

Em seu blog, espaço em que reproduziu o texto publicado originalmente na versão impressa da Veja, o jornalista aprovou mais de 900 comentários comemorando a notícia de mais um livro escrito por ele. “Já estamos vendo os ares mudando, graças a jornalistas lúcidos como você, Tio Rei”, escreveu a leitora Monica Lima.



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: Justiça interdita postos de gasolina por crime ambiental

Fonte: G1 A Justiça do Pará determinou a interdição cautelar do funcionamento de três postos de gasolina em Jacareacanga, sudoeste do ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.