A MAIOR CAMINHADA E COMICIO DA HISTORIA DE FORDLANDIA.

AVEIRO É 22

Ainda pouco aconteceu uma mega caminhada do 22 na vila de Fordlândia,e contradizendo todos os críticos e oposicionistas a cidade parou para ver Ranilson do Prado,moradores dos quatro cantos do município vieram até a cidade para acompanhar a caminhada e o comício do 22.

Participantes da caminhada carregaram Ranilson nos braços gritando palavras de apoio ao candidato a reeleição de Aveiro,a caminhada percorreu por todas as ruas da cidade,se iniciou no trapiche até o bairro da prainha com a presença de Ranilson sendo abraçado pelo povo.

O povo já fez sua escolha,no comício a presença de todos os candidatos a vereadores e lideranças locais que compareceram para dar apoio a Ranilson,um dos destaques do comício foi a presença do empresario Vilson Gonçalves que se pronunciou a deu seu apoio a Ranilson do Prado.

Segundo informações da PM aproximadamente 3.000 pessoas estavam no local acompanhando a passeata e comício rumo á vitoria do 22. Um bando de loucos pelo 22 !!! caminhada e comício de Ranilson em Fordlândia á cidade ficou vermelha e azul pelos apaixonados pelo 22.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.