ACES implanta serviços de consulta de crédito

 
A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) disponibiliza desde o dia 1º de outubro um novo serviço de consulta de crédito, o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC).

Após vários treinamentos, a entidade estará apta para ser distribuidora dos produtos Boa Vista, gestora do programa. Entre os serviços disponíveis, estão: a Consulta sobre Empresas, onde é permitido conhecer toda a situação financeira e cadastral dos clientes pessoa jurídica, e a Consulta sobre Consumidores, onde o empresário poderá obter a situação financeira e cadastral do consumidor - ideal para empresas que trabalham com concessão de crédito ou vendas a prazo. Nessa última, a pessoa física também poderá consultar seus dados comerciais.

O SCPC é um serviço reconhecido nacionalmente e constituído da maior base de informações comerciais de Pessoas Físicas e Jurídicas do mercado, sendo amplamente utilizado por todos os segmentos econômicos que trabalham com operações de crédito e vendas a prazo aos consumidores - pessoa física e jurídica.

Para o presidente da ACES, Alberto Oliveira, o novo serviço irá ajudar o empresário a diminuir riscos e obter mais lucratividade no fechamento de bons negócios. "A ACES une sua tradição de 67 anos com o maior banco de dados do Brasil para oferecer as melhores soluções para as empresa", destaca.

As consultas podem ser feitas em horário comercial, na sede da ACES.
 
Fonte: Luana Leão/Ascom ACES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.