ADOLESCENTE PROCURA PORTAL DE NOTICIAS PARA TENTAR ENCONTRAR SUA MÃE

Essa matéria saiu no dia 08 de setembro no Portal de Notícias do confrade Elias Junior e através do Portal Buré, recebemos informações que a senhora procurada está na Vila Capivara na Comunidade de Porto Rico no município de Jacareacanga.
Railda Marinho dos Santos: Procura mãe desaparecida.
 
Railda Marinho dos Santos de 19 anos de idade,r esidente e domiciliada no Km 85 da Rodovia Transamazônica,na comunidade água azul,procurou a reportagem do portal para tentar localizar sua mãe,que segundo ela nunca á conheceu.Railda falou emocionada a nossa reportagem que um dos maiores sonhos de sua vida e conhecer sua mãe biológica,haja vista que ela foi criada desde 3 meses de idade pelos seus avós paternos.


ENTENDA Á HISTORIA

Segundo Railda ela nasceu na cidade de Itaituba no dia 12 de Dezembro de 1993,quando na época sua mãe Maria Nilza de Oliveira conhecida por "Nicinha" e com seu pai Raimundo Nonato Alves dos Santos no bairro Bom Jardim na cidade de Itaituba.

Maria Nilza de Oliveira "Nicinha" que atualmente se encontra na região do Porto Rico.

Segundo relatos da senhora Maria do Carmo dos Santos avó da adolescente a mãe de Railda não tinha paradeiro e vivia perambulando para regiões de garimpo,com três meses que Railda nasceu ela deixou a criança nas mãos de seu pai e foi para o município de Jacareacanga, quando a mesma retornou seu esposo foi ate ela saber se ela não ia mais cuidar da criança,ele recebeu como resposta que ele se virasse e cuidasse da menina.
Railda com os pais avós.

A avó de Railda relatou a nossa reportagem que no mesmo dia seu filho chegou com a criança em sua casa trazendo-a dentro de uma bacia,onde ela foi criada pelos Avós ate os dias de hoje.

Interrogada pela nossa reportagem Railda disse que o maior sonho de sua vida e encontrar sua mãe,ela ainda falou que não guarda rancor em seu coração,se a encontrasse só perguntaria para ela porque ela á abandonou.

Pedimos para os companheiros blogueiros que divulguem essa reportagem para que Railda possa realizar seu sonho que é encontrar sua mãe.Hoje ninguém sabe o paradeiro de sua mãe,pedimos as pessoas que souberem de alguma informação que entre em contato com o portal.
Texto e fotos: Elias Junior

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.