23 de out de 2012

AGENTES DO DETRAN INTENSIFICAM FISCALIZAÇÕES, MAS PRÉDIO DO ÓRGÃO NÃO SUPORTA MAIS APREENSÕES DE VEÍCULOS

Agentes do DETRAN - Itaituba preparados para fiscalizar.

A fiscalização que o DETRAN/ITB vem fazendo pelas ruas da cidade, procura orientar e coibir abusos de motoristas mal educados e mal intencionados, visto que o transito está crescendo, como também o número de acidentados.
Com essas medidas, espera-se que as pessoas que não estão com a documentação em dia se regularizem e as que não estiverem obedecendo a legislação, como por exemplo a não utilização do cinto de segurança, andando sem capacete, bêbados, etc... se conscientizem da importância do uso desses equipamentos para sua segurança, haja vista o número de acidentes em nosso município ser bastante elevado, e a questão comportamental se reflete no trânsito sendo a imprudência  a maior causadora dos transtornos.
Patio do DETRAN - Itaituba cheio de carros apreendidos
Porém não adianta só fiscalizar, e por mais que os agentes se esforcem para realizar um bom trabalho,  falta apoio necessário do governo estadual. O prédio que comporta o orgão não reflete a realidade do crescimento da cidade, e veículos de quatro rodas estão apenas sendo notificados e liberados ficando detidos apenas as motocicletas,  pois o pátio não suporta mais tantas apreensões.
 
Fonte e fotos : Pedro Fernandes

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: Justiça interdita postos de gasolina por crime ambiental

Fonte: G1 A Justiça do Pará determinou a interdição cautelar do funcionamento de três postos de gasolina em Jacareacanga, sudoeste do ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.