Autoridades de Jacareacanga visitam canteiro de obras da UHE Teles Pires.

Foto por: Assessoria CHTP
Representantes da Prefeitura de Jacareacanga estiveram em Paranaíta em setembro com o objetivo de estreitar a relação institucional existente entre a Companhia Hidrelétrica Teles Pires (CHTP) e a Prefeitura de Jacareacanga. Na oportunidade, os representantes daquele município conheceram o escritório da empresa em Paranaíta, posteriormente, acompanhados pela gerente de Comunicação da CHTP, Ana Paula Cardoso, os representantes da prefeitura visitarama estrutura do canteiro de obras da UHE Teles Pires.

De acordo com diretor Fazendário da Prefeitura de Jacareacanga, Claudionor Pedro Faleiro, durante o período em que estiveram no canteiro de obras foi possível observar que há um padrão de qualidade no procedimento de segurança. “O trabalho é muito organizado. Já na portaria observamos os cuidados com segurança”, afirmou. A utilização dos equipamentos de proteção individual (EPIs) também chamou atenção dos visitantes.

Claudionor destacouque a construção da UHE Teles Pires está beneficiando os municípios de Jacareacanga, Paranaíta e Alta Floresta. “A obra está contribuindo muito com nossa região. Estamos sendo beneficiados com as obras de compensação. Todos estão ganhando”, disse o diretor. Também estavam presentes o assessor de Tributos da Prefeitura de Jacareacanga, Raimundo Oliveira Martins, a chefe do Controle Interno, Maria Elizete Campos Nascimento, o secretário de Meio Ambiente, Everton Sales da Silva e o fiscal de Meio Ambiente, Bruno Cirino Paiva.

O diretor fazendário enfatizou a boa relação existente entre a Companhia Hidrelétrica Teles Pires e a Prefeitura de Jacareacanga. “Temos uma boa relação com a companhia e queremos estreitar esses laços”, disse. Claudionor reforça que o município está orgulhoso por saber que a casa de força serásediada na margem direita, ou seja, no Estado do Pará.

A gerente de Comunicação da CHTP, Ana Paula Cardoso afirmou: “É muito importante que conheçam e acompanhem a evolução da obra”. Ainda segundo a gerente, o canteiro está muito distante da cidade de Jacareacanga, o que acaba dificultando o deslocamentodos moradores daquele município. “Ficamos muito gratos com a vinda das autoridades para conhecer as instalações da obra da UHE Teles Pires”, finalizou a gerente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.