30 de out de 2012

Dinamite recebe cobrança e marca reunião com torcida organizada.

 Integrantes de facção proibida de frequentar estádios em dias de jogos pedem mudanças no Vasco em 2013.

 

Por André Casado e Gustavo Rostein Rio de Janeiro

Após uma hora e meia de entrevista coletiva, Roberto Dinamite deixava São Januário quando foi abordado por um grupo de torcedores. Integrantes de uma torcida organizada que está proibida de frequentar os estádios em dias de jogos por seis meses, eles fizeram reclamações e pediram uma reunião com o presidente do Vasco.
Roberto Dinamite com torcida organizada do Vasco em São Januário (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Integrantes de torcida organizada conversam com Roberto Dinamite em São Januário (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com

A conversa foi rápida e ocorreu em clima pacífico, sem qualquer tensão. Por fim, Dinamite marcou inicialmente o encontro para esta quarta-feira, em São Januário. Os torcedores deixaram claro que o principal objetivo é apoiar o Vasco, mas pediram mudanças no futebol em 2013.
- Deixa comigo - respondeu o presidente ao deixar o clube rumo ao arbitral da Federação de Futebol do Rio de Janeiro que discutiu o próximo Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas