8 de out de 2012

Itaituba: Restaurante é fechado depois de causar intoxicação em de mais de 40 pessoas.

Um restaurante da cidade de Itaituba, foi fechado no ultimo sábado depois de mais de 40 pessoas terem sido intoxicado por causa de um bactéria Salmonella Enteritidis (é um grupo bacteriano que pode causar gastrenterites, encontrada, em geral, em alimentos de origem animal, como carnes, aves, ovos, leite e outros. Salmonella Enteritidis é um dos tipos mais comuns no mundo e é transmitido principalmente por ovos consumidos crus ou mal cozidos. O frango e outras aves, se consumidos mal cozidos, mal fritos ou mal assados também podem transmitir a bactéria) entre os intoxicados, está o Editor do Portal Buré, Anderson Tadeu Pantoja e o fotografo da ASCOM, Shalon, e foram internados no Hospital Muncipal na noite de sábado.

Despois das diversas ocorrencias na noite de sexta-feira no Hospitasl Municipal, no dia seguinte o restaurante foi fechado por um equipe da Vigilêncai Sanitária. O estabelelcimento não tinha lincença da Vigilância para funcionar e foi notificado.

Nenhum comentário:

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas