26 de out de 2012


Itaituba: Ronda policial do Buré

Ancião preso pro tentar abusar de menor.
Antonio Walter, foi preso na tarde de terça-feira (23) por abuso de uma menor de 16 anos. Na delegacia de policia, Antonio disse que não sabia que era menor e que a mãe da jovem sabia da relação dele com a menor.

Motoqueiro preso totalmente embriagado.
Valdeci Monteiro, totalmente embriagado no bairro Bela Vista, foi detido na manhã de hoje (24) em uma moto, sem documentos pessoais e da moto. Levado para delegacia, Valdeci não sabia dizer nem onde morava.

Motoqueiro embriagado caiu da moto.
Com muitas escoriações pelo corpo, deu entrada no HMI, Joel que estava pilotando uma moto, foi recambiado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No hospital foi atendido e liberado em seguida.

Preso por tentativa de latrocinio.
Foi preso ontem (25) por tentativa de latrocínio, Wesley Oliveira Filho acusado de esfaquear de um empresário Claudio proprietário do restaurante Picanha e Cia, localizado na Nova de Santana com Justo Chermont. Ainda muito drogado, Wesley disse que não se lembra porque estava sob efeito de drogas.
O empresário Claudio levou uma facada no pescoço, e passa bem.


Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas