30 de out de 2012

Piloto santareno abandona avião e some na Guiana.

Gonçalo Ferreira Neto, piloto santareno

No portal Terra
O piloto brasileiro [e santareno]  Gonçalo Ferreira Lima Neto abandonou um avião de matrícula equatoriana em uma pista de pouso ilegal na selva da Guiana e está desaparecido, após ter decolado de um aeroporto local, informaram as autoridades nesta segunda-feira.

Gonçalo Lima Neto havia decolado do aeroporto municipal Ogle, na Guiana, no final da tarde de domingo, e duas horas depois perdeu contato com o controle aéreo local, deflagrando uma intensa busca das autoridades.

Segundo o ministro da aviação da Guiana, Roberson Benn, “o avião foi achado em uma pista clandestina a leste de Pirara”, na madrugada desta segunda-feira, após operações de busca da polícia e do Exército, “mas o piloto brasileiro Gonçalo Ferreira Lima Neto não foi encontrado”.
Benn revelou que a aeronave de matrícula HCCIK chegou à Guiana procedente de Trinidad, onde permaneceu por dois meses em “escala técnica” para, “aparentemente”, realizar reparos antes de seguir ao Brasil.

O ministro destacou “que tudo é muito suspeito neste avião”, mas que não foi possível verificar se carregava armas, munições ou drogas.

Fonte: Jeso Carneiro

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas