19 de out de 2012

REPORTAGEM DO BLOG FOI ATÉ Á RESIDÊNCIA DE ADOLESCENTE QUE PROCURAVA PELA MÃE Á 19 ANOS

Mãe Maria Nilza Oliveira e a filha Railda Marinho.

- Blog Do Elias Junior

Nossa reportagem esteve agora pouco na comunidade Água Azul no Km 85 da Rodovia Transamazônica na residencia da adolescente Railda Marinho de Sousa de 19 anos de idade,ela que a aproximadamente 2 meses procurou nossa reportagem para pedir ajuda no intuito de encontrar sua genitora de nome Maria Nilza de Oliveira (Nicinha),que segundo ela sua mãe á abandonou com 03 meses de idade deixando-a com seus avós que os criaram ate os dias de hoje.



Depois disso á reportagem do blog postou á matéria e logo em seguida também contou com o apoio do blog do beto Paranatinga que se empenhou também em divulgar a matéria no intuito de que a adolescente encontrasse alguma noticia de sua mãe.

Nesta ultima Quarta Feira (18) o editor do Portal Buré de Noticias Anderson Tadeu Pantoja encontrou em contato com nossa reportagem dando á noticia que tinha encontrado noticias da mãe de Railda que estaria no município de Jacareacanga. Depois de juntarmos as informações fomos ate a residencia de Railda que depois de saber da noticia tão esperada se emocionou,ela ficou radiante de alegria em saber que vai realizar o sonho de sua vida que é conhecer sua mãe biológica.

Repórter Elias Junior na casa de Railda na Comunidade de Agua Azul.


No mesmo momento da noticia Railda com a ajuda de um amigo foi até o telefone e conversou diretamente com Anderson Tadeu Pantoja, editor do Portal Buré que deu á ela todas as informações necessárias para que ela possa se comunicar com sua mãe.

Para finalizar Railda muito emocionada agradeceu o blog do Elias Junior, blog do Beto Paranatinga e Portal Buré por lhes conseguirem realizar seu maior sonho que era o de conhecer sua mãe.



Nenhum comentário:

Itaituba: Avião caiu e faz 5 vitimas

Um pequeno avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Itaituba, município localizado no sudoeste paraense na tarde deste domingo (22...

Postagens mais visitadas