26 de nov de 2012

CPR-I inaugura novo prédio em Santarém

Iniciada no mês de agosto de 2011, a reforma das instalações físicas do CPR 1, no oeste do paraense, teve sua conclusão na última sexta-feira (23) com a solenidade de seu 19º aniversário de criação, que deixou de ser realizada no mês de maio em virtude do andamento da referida reforma.

Durante a solenidade houve a entrega da medalha de Bons Serviços - 30 anos, ao capitão Djalma de Morais, além da entrega da Láurea do Mérito Pessoal aos policiais militares que se destacaram profissionalmente.

O comandante do CPR 1, coronel Eraldo Paulino, também fez a entrega do 'Diploma de Amigo do CPR 1' às personalidades civis e militares que contribuíram efetivamente com aquele comando regional.“O sentimento é de realização e de muita alegria, ao concluir a reforma de nosso prédio e proporcionar melhores condições no ambiente de trabalho”, finalizou o coronel Eraldo.


 Fonte: Ascom/CPR-I

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas