26 de nov de 2012

CPR-I inaugura novo prédio em Santarém

Iniciada no mês de agosto de 2011, a reforma das instalações físicas do CPR 1, no oeste do paraense, teve sua conclusão na última sexta-feira (23) com a solenidade de seu 19º aniversário de criação, que deixou de ser realizada no mês de maio em virtude do andamento da referida reforma.

Durante a solenidade houve a entrega da medalha de Bons Serviços - 30 anos, ao capitão Djalma de Morais, além da entrega da Láurea do Mérito Pessoal aos policiais militares que se destacaram profissionalmente.

O comandante do CPR 1, coronel Eraldo Paulino, também fez a entrega do 'Diploma de Amigo do CPR 1' às personalidades civis e militares que contribuíram efetivamente com aquele comando regional.“O sentimento é de realização e de muita alegria, ao concluir a reforma de nosso prédio e proporcionar melhores condições no ambiente de trabalho”, finalizou o coronel Eraldo.


 Fonte: Ascom/CPR-I

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Vereadores de Jacareacanga aprovam novo Código Tributário e de Obras

A Câmara Municipal de Jacareacanga aprovou nesta sexta-feira (15) os Projetos de Lei do Novo Código Tributário Municipal (CTM) e de Obras ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.