Fugitivo do Americano é preso em Itaituba

'Nenê', foragido da Penintenciária do Americano em Belém, capturado em Itaituba.


Desde o inicio da semana a Policia Militar de Itaituba no sudoeste do Pará, estava realizando várias buscas, na tentativa de capturar um fugitivo. Conhecido por “Nenê”, foragido da Penitenciária do Americano em Belém.

(NA SEGUNDA-FEIRA FOI EXIBIDA UMA MATÉRIA NO JORNAL PARÁ RECORD, mostrando A OPERAÇÃO EM QUE os policiais do GTO – Grupo Tático de Operações, FECHARAM UM QUARTEIRÃO ONDE NENÊ HAVIA INVADIDO UMA CASA, MAS A OPERAÇÃO FOI SUSPENSA E O FORAGIDO NÃO FOI ENCONTRADO)

Na ultima quarta-feira (21), a policia recebeu as informações que Nenê, estava escondido em um terreno abandonado, nova operação foi montada pra capturar o foragido. Rapidamente a Policia Militar cercou o local, o bandido tentou fugir se escondendo em uma casa, mas logo foi capturado e preso pelos policiais militares. No momento da prisão, o bandido “espertinho” pede que os policiais soltem as algemas, fingindo que quebrou o braço durante a fuga. Nenê é de Itaituba, tem dezenas de passagem pela policia e estava cumprindo pena em uma penitenciaria na capital de onde teria fugido.

O delegado Alexandro Napoleão, diretor da 19ª seccional da Policia Civil de Itaituba falou sobre o trabalho que foi realizado para prender o foragido, e dos procedimentos que serão tomados para encaminhar o mesmo para a capital do estado novamente.
Com informações e fotos de Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.