23 de nov de 2012

Fugitivo do Americano é preso em Itaituba

'Nenê', foragido da Penintenciária do Americano em Belém, capturado em Itaituba.


Desde o inicio da semana a Policia Militar de Itaituba no sudoeste do Pará, estava realizando várias buscas, na tentativa de capturar um fugitivo. Conhecido por “Nenê”, foragido da Penitenciária do Americano em Belém.

(NA SEGUNDA-FEIRA FOI EXIBIDA UMA MATÉRIA NO JORNAL PARÁ RECORD, mostrando A OPERAÇÃO EM QUE os policiais do GTO – Grupo Tático de Operações, FECHARAM UM QUARTEIRÃO ONDE NENÊ HAVIA INVADIDO UMA CASA, MAS A OPERAÇÃO FOI SUSPENSA E O FORAGIDO NÃO FOI ENCONTRADO)

Na ultima quarta-feira (21), a policia recebeu as informações que Nenê, estava escondido em um terreno abandonado, nova operação foi montada pra capturar o foragido. Rapidamente a Policia Militar cercou o local, o bandido tentou fugir se escondendo em uma casa, mas logo foi capturado e preso pelos policiais militares. No momento da prisão, o bandido “espertinho” pede que os policiais soltem as algemas, fingindo que quebrou o braço durante a fuga. Nenê é de Itaituba, tem dezenas de passagem pela policia e estava cumprindo pena em uma penitenciaria na capital de onde teria fugido.

O delegado Alexandro Napoleão, diretor da 19ª seccional da Policia Civil de Itaituba falou sobre o trabalho que foi realizado para prender o foragido, e dos procedimentos que serão tomados para encaminhar o mesmo para a capital do estado novamente.
Com informações e fotos de Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas