MADEIREIRO SÉRGIO GUIDINI É FRIAMENTE ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA


Ontem, 21, por volta das 12h30min, aconteceu um crime na cidade de Placas, no mínimo covarde, haja a vista o desenrolar do mesmo. Conforme informações, senhor Sérgio Guidini, empresário do ramo madeireiro, nascido em 06 de julho de 1949, filho de Santo Guidini e Carmem Severina da Silva e sua esposa Edilaia Neres Barbosa, nascida em 30 de junho de 1992, estavam almoçando no restaurante da empresa Transbrasiliana, que fica no centro da cidade de Placas, no Estado do Pará, quando por volta das 12h30min, adentrou um individuo e disparou dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça do empresário matando-o, não dando a vítima nem tempo para uma reação. Fomos informados, que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, que pode ser XR ou XLR, na cor vermelha, e um deles adentrou no recinto e efetuou os disparos na cabeça do empresário. Logo após o assassinato, os indivíduos fugiram em disparada pela Rodovia Transamazônica e entraram no Travessão do km 240. Logo a Policia Militar foi informada, e o comandante do destacamento de Placas Sargento PM Queiroz, juntamente com os soldados PM Leite e Rangel, imediatamente saíram em busca dos marginais. A diligência policial foi persistente e durou a noite toda, mais infelizmente ainda não obteve sucesso, haja vista, o travessão por onde os marginais entraram ter várias saídas e ser de difícil acesso. A Polícia Militar de Placas, através de seu comandante Sargento Queiroz, que é jurisdicionada pela 17ª CIPM que tem sua sede em Rurópolis, solicita a ajuda da população, e deixa o número do telefone de plantão da PM, para qualquer informação que se possa chegar até os meliantes. TELEFONE PM PLACAS: (93) 8123 9478.
 
Detalhes do assassino: Estatura média, corpo médio (nem magro nem gordo), cor parda clara, trajava uma camisa cor laranja e bermuda. Cabelos compridos, chegando até a altura do maxilar, na cor alourados ou ruivos.
 
Não houve informações sobre a causa do crime, mas conforme a PM, pode ser extermínio, haja vista, o modo atuante do assassino, que disparou friamente dois tiros na cabeça da vítima, sem a mesma ter nenhuma reação.
 
Fonte: Pedro Fernandes/A Cagada

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.