21 de nov de 2012

PIRENTO morre depois de ser alvejado pela PM.


PIRENTO alvejado pela PM - Foto: Junior Ribeiro

Na manhã de terça-feira (20), WALISSON RIBEIRO DA SILVA,  23 anos, conhecido no mundo do crime por “PIRENTO” velho conhecido da Policia Militar e Civil de Itaituba, por praticar varios roubos no centro comercial foi alvejado por policiais militares, com um tiro na perna.

 Segundo informações apuradas por este Blog “PIRENTO”, depois de uma intensa noitada consumindo droga, foi fazer o que mais gostava, roubar para poder manter seu vicio, mas dessa vez ele não teve muita sorte, depois de ser acusado de mais roubo “PIRENTO” foi denunciado a uma guarnição da Policia Militar, mas ao se aproximar de “PIRENTO” policiais militares foram surpreendidos, quando o mesmo sacou uma faca da cintura e tentou desferir um golpe em dos policiais, que não teve outra alternativa, a não ser efetuar um disparo que atingiu a perna de “PIRENTO”.

Rapidamente os Policiais Militares, conduziram o baleado para emergência do Hospital Municipal de Itaituba, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mas na madrugada de dessa quarta-feira, WALISSON RIBEIRO DA SILVA, não resistiu às complicações do ferimento e faleceu. "PIRENTO" como era conhecido, tinha varias entradas na Seccional de Itaituba.

 O fato foi comunicado na 19ª Seccional da Policia Civil que esta apurando o caso, para saber se o disparo foi em legitima defesa ou se houve excesso por parte da Policia Militar. "PIRENTO" tinha como base para praticar seus furtos e

"PIRENTO" recentemente tinha saído do Presido de Itaituba.

Com informações de Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas