DEPUTADO HILTON AGUIAR APOIA CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS DE ITAITUBA


Reunião para criação da Associação dos Músicos de Itaituba
Aconteceu em Itaituba, a primeira reunião dos músicos do município, com objetivo de implantar uma associação que represente a classe. Na reunião, estiveram presente mais de 20 músicos, que tem como intuito de fortalecer a cultura do município, através da música. 

A reunião aconteceu na residência do deputado estadual Hilton Aguiar em Itaituba, que tem dado total apoio para criação desta associação, na reunião o deputado foi representado pelo assessor Amilton Pinho. Ao final da reunião, ficou decidido a criação de uma comissão formada por 6 pessoas, que conduziram a parte organizacional da entidade, e cuidará da parte de documentação e estatuto da entidade.

O deputado Hilton Aguiar, que sempre tem apoiado eventos culturais em todo o estado, como os Festivais dos Peixes de Barreiras e Itaverão em Itaituba, Federação das Quadrilhas do Pará em Santarém, Festival Nossa Cultura em Dom Elizeu, entre outros, disse em contato com o blog, que é uma satisfação poder colaborar com a criação desta entidade, que divulga a cultura de Itaituba através da música

Com informações de Pedro Fernandes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.