Dr. Diniz está de volta a Câmara de Itaituba.

Dr. Diniz diploma de vereador pelo PMDB.
Depois de um mandato ausente do Poder Legislativo, o Dr. Manuel Cordovil Diniz ou simplesmente Dr. Diniz, está de volta a Câmara Municipal de Itaituba. Eleito pelo PMDB, com 1.023 votos (2,12% dos votos), Dr. Diniz sentará novamente na cadeira do legislativo.

 Antes de se candidatar a vereador, Dr. Diniz ocupou com muito brilhantismo o cargo de Secretário Municipal de Saúde, no governo do prefeito Valmir Clímaco. Em 2008, quando concorreu a reeleição, obtendo apenas 744 votos e não sendo eleito, Dr. Diniz não desanimou, e durante os quatros anos seguinte, realizou um brilhante trabalho, tanto em seu hospital Dom Bosco, como na secretaria de Saúde.

 Dr. Diniz, um homem voltado para o trabalho, sempre uma voz em favor do povo itaitubense; mesmo tendo ocupação funcional como médico, que lhe tira grande parte de seu tempo. Agora Dr. Diniz, terá outra função que será estar mais perto do povo, que será como vereador.

 Depoimentos de amigos, que falam que Dr. Diniz, é um homem voltado a ajudar o povo mais carente, através de seu trabalho diário em seu consultório e no legislativo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.