6 de dez de 2012

Ex-presidiário e preso com droga em Itaituba.


Ex-presidiário Raimundo Ribeiro Cardoso -  Foto: Junior Ribeiro
Policias do Grupo Tático de Operações - GTO penderam na tarde de hoje (06), o ex-presidiário Raimundo Ribeiro Cardoso, 50 anos, na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. Raimundo Cardoso que cumpriu pena por porte ilegal de arma, foi denunciado por populares que estava vendendo droga na cidade.

Raimundo Cardoso foi preso em flagrante na Travessa 13 de maio com a 8ª Rua, no Bela Vista. Na revista dos policiais militares foram encontrados alguns papelotes de cocaína, depois da abordagem na via, os policiais se dirigiram a casa do traficante onde tinha outras trouxas.

 Segundo as informações repassadas por policiais, Raimundo Cardoso fazia ‘Disk Droga’ e funcionava da seguinte forma: O cliente ligava ao traficante que entregava a droga em qualquer lugar da cidade. Raimundo Cardoso disse que, comprou a droga de um homem que veio de Santarém e passou por Itaituba, ele informou ainda que o abastecedor foi pra área garimpeira.

Com informações e fotos de Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Itaituba: Avião caiu e faz 5 vitimas

Um pequeno avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Itaituba, município localizado no sudoeste paraense na tarde deste domingo (22...

Postagens mais visitadas