7 de dez de 2012

Morre a árbitra paraense Hislene de Lima Gomes

Ex-árbitra de futebol Hislene de Lima Gomes morre aos 46 anos


Faleceu na madrugada de hoje (07), por volta de 4h30,vítima de um ataque cardíaco, a árbitra da Federação Paraense de FuteboI Hislene de Lima Gomes de 46 anos. Hislene durante 15 anos trabalhou no quadro de arbitragem da FPF (Federação Paraense de Futebol) e há 9 anos pertencia ao quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 Conhecida por ser a principal representante da arbitragem feminina paraense, Hislene passou mal em sua residência e pediu ajuda à uma amiga que é enfermeira. Ao chamar um táxi, a amiga pediu socorro ao motorista para levá-la ao hospital mais próximo, porém a arbitra já havia falecido.

 A família encontra-se neste momento no Centro de Perícias Renato Chaves aguardando a liberação do corpo. O velório acontecerá na casa da mãe de Hislene, no bairro de Val-de-Cans.

Nota do Editor do Portal Buré: Tive o prazer de conhecer a senhora Hislene de Lima Gomes, através do ex-diretor do São Raimundo Antonio de Padua, quando eu era Assessor de Comunicação do São Raimundo Esporte Clube em 1999, numa jogo entre São Raimundo e Clube do Remo no estádio Baenão.



Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas