7 de dez de 2012

Morre a árbitra paraense Hislene de Lima Gomes

Ex-árbitra de futebol Hislene de Lima Gomes morre aos 46 anos


Faleceu na madrugada de hoje (07), por volta de 4h30,vítima de um ataque cardíaco, a árbitra da Federação Paraense de FuteboI Hislene de Lima Gomes de 46 anos. Hislene durante 15 anos trabalhou no quadro de arbitragem da FPF (Federação Paraense de Futebol) e há 9 anos pertencia ao quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 Conhecida por ser a principal representante da arbitragem feminina paraense, Hislene passou mal em sua residência e pediu ajuda à uma amiga que é enfermeira. Ao chamar um táxi, a amiga pediu socorro ao motorista para levá-la ao hospital mais próximo, porém a arbitra já havia falecido.

 A família encontra-se neste momento no Centro de Perícias Renato Chaves aguardando a liberação do corpo. O velório acontecerá na casa da mãe de Hislene, no bairro de Val-de-Cans.

Nota do Editor do Portal Buré: Tive o prazer de conhecer a senhora Hislene de Lima Gomes, através do ex-diretor do São Raimundo Antonio de Padua, quando eu era Assessor de Comunicação do São Raimundo Esporte Clube em 1999, numa jogo entre São Raimundo e Clube do Remo no estádio Baenão.



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: Justiça interdita postos de gasolina por crime ambiental

Fonte: G1 A Justiça do Pará determinou a interdição cautelar do funcionamento de três postos de gasolina em Jacareacanga, sudoeste do ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.