12 de dez de 2012

De forma inédita, Câmara de Itaituba rejeita nomes para receber Comendas.


No mínimo, surpreendente. Há algum tempo acompanho as movimentações da Câmara de Vereadores de Itaituba, confesso, não recordo de nenhum ato semelhante. Nesta semana, os vereadores da Câmara de Itaituba, rejeitaram nomes de algumas pessoas, que estavam sendo indicada para receber Comenda Especial de fim de ano.

O grupo seleto de autoridades, com nomes de peso e considerado pessoas de certa importância no município de Itaituba, foram rejeitados, entre eles, estão; Ten. Cel. Julimar, Ten. Cel. Josafá, Dra. Leopoldina, Dr. Leonardo Cabral, Neymias Cordeiro e o Delegado da Policia, Alexandro Napoleão Santana.

É surpreendente, porque a Câmara ao longo dos anos tem oferecido Comendas a varias pessoas independente de quem seja, algumas até questionáveis, e não custaria aprovar mais algumas. Alguns são até merecedores, mas na casa do “Cebola” quem manda, são eles!

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cerca de 380 mil famílias paraenses podem ter descontos na conta de luz

Celpa alerta sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia A Celpa divulgou um l...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.