Indígena é enganada no ‘Golpe do Cartão’ em Itaituba.



Viviane Waru Munduruku - Foto: Junior Ribeiro.
A indígena Viviane Waru Munduruku, moradora da cidade de Jacareacanga foi enganada no ‘Golpe do Cartão’ na manhã de hoje (11) em Itaituba, sudoeste do Pará. Viviane Munduruku foi ao banco realizar um saque no caixa eletrônico, ao chegar a agencia e por não saber usar o caixa eletrônico, pediu ajuda ao um rapaz, que já estava observando a indígena na fila. Viviane Munduruku, só não esperava que o rapaz fosse golpista acostumada a dar esse tipo de golpe em agencias bancárias de Itaituba.

Depois de perceber que foi enganada, Viviane Munduruku, procurou a policia onde relatou o ocorrido. Viviane disse, que pediu para o golpista realizar um saque de 1000 reais, mas na hora o golpista trocou o cartão por outro e disse à indígena que não tinha saldo na conta, mas na verdade o golpista tinha realizado uma transferência pra outra conta, que se supõe que seja dele mesmo.

Segundo as informações, o golpista seria o mesmo que vem aplicando golpes nos aposentados em Itaituba, inclusive teria sido detido alguns dias atrás.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.