31 de dez de 2012



Recebi e-mail de um morador indignado com administrador de Jacareacanga


Amigo do portal buré, peço que publique esse meu apelo, sou moradora de Jacareacanga, mas nesse momento estou em Itaituba, onde vim passar a passagem de final de ano, não agüentava mais ver meus filhos dizer que não teria nada pra fazer no final de ano em Jacareacanga e vim pra Itaituba, pelo menos aqui tem internet, varias festas e a orla pra gente se divertir, em Jacareacanga está sem nada, apenas as pessoas que trabalham com o prefeito que estão numa boa com festas entre eles, e os moradores como é que ficam, sem nada, muitos ou a maioria sem nada que comemorar e só pedir a deus que o não termine, amigo a coisa está tão feia em Jacareacanga, que está pra virar de novo corrutela, como era muitos anos atrás, sem nada, hoje até sem internet está a cidade nem dá pra gente falar com amigos e parentes que mora fora, a vivo está morta e outras coisas que não funcionam, as obras estão paradas, já que o dono da pólo seu Samuel dispensou mais de 80 operários porque ele disse pra eles que está falido, e está vendendo tudo pra pagar os operários, inclusive meu marido que ficou muito triste por está desempregado essa é a vida em Jacareacanga, hoje amigo.

Nota do Portal Buré: Esse morador que nos mandou o e-mail: jpereira@live.com, como muitos moradores de Jacareacanga, que estão indignados com a situação que se encontra atualmente o município. Esperamos que no ano de 2013, os "donos" de Jacareacanga realizem, o que não realizaram durante esses anos de Jacareacanga, e possam realizar algo de importante em prol da população sofrida do município.
E aos novos vereadores, que tem suma importância na vida dos moradores de Jacareacanga, facam algo pra acabar com essa roubalheira na prefeitura.
 O Portal Buré vai ficar atento em seus trabalhos, SENHORES VEREADORES!
 Daqui pra frente o Portal Buré terá um repórter exclusivo de Jacareacanga, que acompanhará todas as sessões da câmara e os andamentos da vida na cidade.

Nenhum comentário:

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas