Enfermeira Danielly é homenageada na Câmara de Jacareacanga com o titulo de Cidadã Jacareacanguense.

A enfermeira Danielly Ribeiro, com o vereador Raimundinho e amigos.

No ultimo dia 13 de dezembro, a enfermeira Danielly Cecília Gomes Ribeiro recebeu o título de Cidadã Jacareacanga. Realizada na Câmara Municipal de Jacareacanga, por iniciativa do vereador Gerson Manhiuary Munduruku, reuniu representantes públicos locais e profissionais da área.

O Título de Cidadão é uma homenagem concedida pelos parlamentares da Câmara Municipal de Jacareacanga, a pessoas que tenham desenvolvido sua trajetória na cidade que o homenageia. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de cidadãos que tenham de alguma forma contribuída para desenvolvimento da região. “A enfermeira Danielly tem batalhado sempre pelo bem estar do cidadão de Jacareacanga e por uma saúde de qualidade. Ela escolheu essa cidade para desenvolver sua trajetória profissional como de vida. É uma homenagem justa a uma pessoa que está defendendo a enfermagem em Jacareacanga”, destacou o vereador Gersinho.

Durante a solenidade, a enfermeira Danielly Ribeiro ressaltou as dificuldades enfrentadas pelos profissionais da área e dedicou o título a eles. ”Quero dividir esse título de cidadania como todos os auxiliares, técnicos e enfermeiros dessa cidade”, disse Danielly emocionada.

Reconhecimento
Danielly Cecilia Gomes Ribeiro é enfermeira formada nas Faculdades Integrada do Tapajós, como especialização em Obstetrícia. Residindo no município por mais de 12 anos, enfermeira Danielly representou o município de Jacareacanga e região por duas oportunidades no Congresso de Hotelaria Hospitalar em São Paulo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.