23 de dez de 2012



Policia Militar prendeu dupla de pirateiros em Itaituba.

Ildo da Silva sendo conduzido pela Policia Militar
 
Na noite de sábado (22) foi presa uma dupla de pirateiro ou fornecedores de mídias piratas, na 17ª rua do Bela Vista na cidade de  Itaituba. Ildo da Silva e Anderson Aguiar da Silva, que estavam sendo monitorado algum tempo pelo serviço reservado da Policia Militar, foram presos com a boca na butija.
Anderson Aguiar da Silva, sendo levado preso a DP.
Segundo as informações repassadas na Seccional de Policia Civil de Itaituba, era questão de tempo a prisão dos fornecedores de mídias pirateadas, já que a venda estava sendo abertamente nas ruas da cidade. Na hora da prisão, Anderson e Ildo estavam separando as mídias piratas, que supostamente seriam comercializadas na feria da 16ª rua.
As mídias piratas aprendidas pela Polcia Militar.

Na residência onde foi realizada a prisão da dupla de pirateiro, segundo as informações, tinha quase dez mil mídias pirateadas, que seriam vendidas nas ruas da cidade. A dupla de pirateiro foi levada para a delegacia de policia, onde deverão ser enquadrados dentro da lei da pirataria.

Na DP, Anderson Aguiar da Silva, revelou que as mídias eram do Ildo.

Com fotos e informações de Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Itaituba: Avião caiu e faz 5 vitimas

Um pequeno avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Itaituba, município localizado no sudoeste paraense na tarde deste domingo (22...

Postagens mais visitadas