São Francisco acerta amistoso para véspera de Natal 

Equipe do treinador Osvaldo Monte Alegre vai enfrentar a Seleção de Belterra. Outros três amistosos estão sendo agendados

O São Francisco confirmou o amistoso contra a Seleção de Belterra, que vai ser o primeiro teste do time do treinador Osvaldo Monte Alegre. A partida está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, a partir das 16h30, na cidade de Belterra.

- Queríamos jogar domingo, mas o campo deles já tem programação, então marcamos para segunda. É um time de qualidade e vamos ser bem testados – comentou o treinador do Leão.

Um treinamento tático nesta quinta-feira e um coletivo na sexta-feira vão definir a equipe titular, que vai iniciar a preparação para a temporada 2013.

Além do amistoso de segunda, a diretoria pretende confirmar mais dois amistosos. No dia 29 contra a Seleção de Juruti e no dia 30 contra a Seleção de Óbidos. Já no dia 6, a equipe vai enfrentar o selecionado de Monte Alegre, amistoso já confirmado.

O São Francisco estréia no Campeonato Paraense 2013 contra o Paysandu, no dia 13 de janeiro, a partir das 16h, no estádio da Curuzu, em Belém.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.