24 de dez de 2012



São Francisco vence amistoso em Belterra.


O São Francisco venceu por 3 a 0 a Seleção de Belterra, na tarde desta segunda-feira(24), no Estádio da Praça Brasil em Belterra. Foi o primeiro amistoso do time azulino antes da estreia no Parazão 2013. 

O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0, gol marcado pelo volante Boquinha aos 36 minutos em um chute de longe que bateu na zaga enganando o goleiro. No segundo tempo mesmo com algumas modificações feitas pelo técnico Osvaldo Monte Alegre, o São Francisco  continuou  jogando melhor e fez 2 a 0 logo aos 10 minutos com zagueiro Perema que aproveitou uma falha da zaga belterrense e desviou para o fundo do gol. 

Para fechar o placar um belo gol de Ricardinho que penetrou driblando pela esquerda e na saída do goleiro mandou por baixo para  fazer 3 a 0 aos 19 minutos.


São Francisco 3 x 0 Seleção de Belterra
Local . Estádio da Praça Brasil
1-0 São Francisco Boquinha 36 1ºt
2-0 São Francisco Perema aos 10 2ºt
3-0 Sõo Francisco Ricardinho 19 2ºt

São Francisco: Jader (Diego Pitanga) Anderson (Gabriel) Aldair, Perema e  Jackinha: Boquinha, Diego Carioca, Caçula, Sidvan (Jeferson) Ricardinho(Petrolino) e Elielton. Técnico: Osvaldo Monte Alegre

Seleção de Belterra: Mike, Café , Andrei, Pirão, Célio (Mauricio): Cajado, Welligton, Chinhoca ( Vigor) e Piolho: Antonio e Romulo (Gatinho)

Depois do amistoso desta segunda -feira, o plantel foi liberado para a festa de Natal e retorna aos trabalhos na quarta-feira.

O preparador de goleiro Jorgeney deixou o São Francisco e vai trabalhar na comissão técnica do Cametá, para o seu lugar foi contratado Michel ex- goleiro do Norte. O ex meio campo Arapixuna deve ser apresentado ainda esta semana com auxiliar técnico de Osvaldo Monte Alegre.

Com informações de Ivaldo Fonseca/Rádio Rural

Nenhum comentário:

Itaituba: Avião caiu e faz 5 vitimas

Um pequeno avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Itaituba, município localizado no sudoeste paraense na tarde deste domingo (22...

Postagens mais visitadas