Exclusivo: Criança nasce com olhos grandes e sem parte da cabeça em Itaituba.



O fato aconteceu na cidade de Itaituba no Sudoeste do Pará.
A senhora Francisca Pereira de Sousa, 32 anos, moradora da comunidade Jaguarão, distante 84 km de Itaituba, mãe de 11 filhos e estava grávida de seu 12ª, uma menina.

O que era pra ser uma gravidez normal como às outras, mas aos 6 meses de gravidez, ao fazer uma ultrassonografia detectou má formação da criança, mesmo sendo informada sobre a anomalia, Francisca Pereira, não quis interromper sua gravidez e levou adiante, quando chegou ao oitavo mês, ela sentiu dor e ao ser levada ao médico, seu parto foi feito uma cesariano caráter de urgência, às 18 horas de sábado, 12, caso não fosse feito ela poderia morrer junto com a criança.

Ao concluir o parto a informação foi confirmada da má formação, a criança nasceu sem parte de cabeça e com olhos grandes, a pequena Maria morreu logo após nascer, segundo informações de familiares o corpo estava perfeito, mas a cabeça não estava completa, fato esse que causou comoção aos moradores de Itaituba. Seu corpo foi enterrado na tarde de Domingo, 13. Ainda hoje novas informações sobre este caso.

Fonte e foto: Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.