29 de jan de 2013

Foragido da Justiça no Pará é preso suspeito de roubo qualificado, no AM

Homem foi preso enquanto trabalhava em canteiro de obras em Manaus.
Ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Do G1 AM

Segundo a polícia, homem estava foragido da Justiça desde 2003 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Segundo a polícia, homem estava foragido da Justiça desde 2003 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um bombeiro hidráulico de 38 anos foi preso nesta terça-feira (29) por policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polinter em Manaus. O homem estava foragido da Justiça desde 2003, suspeito de cometer roubo qualificado em Santarém, no Pará.

O bombeiro foi preso enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Colônia Japonesa. O mandado de prisão foi expedido em setembro de 2012 pelo juiz Sheldon Finicelli, da Vara de Registros Públicos.
O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Home Itaituba EM ITAITUBA: "NEGO DRAMA" VELHO CONHECIDO DA POLICIA, FOI ALVEJADO À TIROS NO BAIRRO PIRACANÃ. EM ITAITUBA: "NEGO DRAMA" VELHO CONHECIDO DA POLICIA, FOI ALVEJADO À TIROS NO BAIRRO PIRACANÃ.

Na manhã  desta sexta-feira (20), por volta das 07:30 horas, no bairro piracanã onde "Nego Drama" um velho conhecido da Polici...

Postagens mais visitadas