LÍDER COMUNITÁRIO IVAN LEÃO ELOGIA O TRABALHO DESENVOLVIDO PELO DEPUTADO FEDERAL DUDIMAR PAXIÚBA


SEGUNDO IVAN LEÃO DUDIMAR PAXIÚBA E UM BRILHANTE DEPUTADO E UM DOS ORGULHOS POLÍTICOS DO ESTADO DO PARÁ

Ivan Leão, uma das lideranças comunitárias de Santarém, conhecido na região por suas lutas em prol da população carente, e também rodeado de muita polemica envolvendo seu nome, em conversa com o repórter Elias Junior, o líder comunitário que atualmente representa  o movimento de luta por moradia no Império do Tapajós,  disse que, apóia as atitudes do Deputado Federal Dudimar Paxiúba ele falou que o Deputado e firme em suas colocações e diferente do que muita gente fala apenas ele muitas vezes e mau compreendido.


Ivan disse que, Paxiuba tem se destacado muito na Câmara Federal, e que seus discursos são sempre pautados em uma luta por melhorias para a região do tapajós. "O Deputado Dudimar Paxiuba é um dos parlamentares mais sérios que eu já conheci em atividades, ele é um Homem de princípios e não gosta de acobertar erros por este motivo e mal compreendidos” Disse o líder Comunitário.
Ele ainda deu o exemplo recente da divulgação da revista Veja que elegeu o parlamentar paraense, como o melhor Deputado Federal do estado do Pará.




Só relembrando que Ivan Leão foi candidato a vereador nas ultimas eleições, onde obteve 1.141 votos, que segundo ele, foram votos conquistados e não votos comprados.

Vale ressaltar que o líder comunitário  foi o principal articulador para que o Projeto do Governo Federal Minha Casa Minha Vida fosse lançado em Santarém.

Fonte: Elias Junior

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.