LOBOS EM PELE DE CORDEIRO!



Tem uns canalhas que se passam por “Lobos em pele de Cordeiro”  que inclusive vieram de outros locais, basta lembrar que alguns que são de Jacareacanga, mas estavam escondidos e agora estão mostrando realmente que são, ultimamente estão botando suas garras de fora. Segundo informações de um funcionário concursados da prefeitura de Jacareacanga, alguns servidores estão sendo assediado moralmente, por esses canalhas travestidos de funcionários públicos. 


Basta lembrar que esses "canalhas", nunca fizeram nada em favor de Jacareacanga, no entanto, sempre estão mamando nas têtas do governo. No governo "maldito" do ex-prefeito Carlos Veiga, extorquiram, roubaram e saquearam a prefeitura, agora por um emprego de assessor, tentam montar situações contra funcionários concursados da prefeitura.

Meu amigo do e-mail, não se abale com esse tipo de artimanhas; a justiça tarda, mas não falha. Você lutou, estudou e conseguiu um lugar como servidor publico, de forma certa e justa, não como esse pessoal, que tem que puxar saco pra ter um cargo de assessor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.