11 de jan de 2013

MORADOR DE JACAREACANGA DENUNCIA MANOBRA POLÍTICA



Morador de Jacareacanga que por medida de segurança, solicita que seu nome não seja revelado, denuncia uma manobra política do prefeito Raulien Queiroz do PT e seus petralhas. Segundo as informações, no mês de fevereiro, quando assumirá o novo magistrado em Jacareacanga, o prefeito pediria afastamento espontâneo do cargo de prefeito, automaticamente iria com ele, o vice-prefeito Roberto Crixi. Com o afastamento, assumiria a prefeitura, o presidente da câmara Jerson Moura do PSB e conseqüentemente assumiria a Câmara Municipal de Jacareacanga, a vice-presidente, a vereadora do PT Edileuza Wasconcelos.

Agora é muita cara de pau do prefeito Raulien Queiroz, realizar essa manobra política, pra tentar desviar a atenção da justiça, já que tem vários processos contra a sua pessoa na Jusitça Eleitoral; entre eles o processo de nº 24228 - Ação de Investigação Judicional eleitoral.


Vejo um dos processos aqui: 

http://www.tre-pa.jus.br/servicos-judiciais/acompanhamento-processual-e-push

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Lancha com excesso de passageiros é impedida de viajar

Pelo menos 15 passageiros foram obrigados a descer da lancha Expresso Torpedo III, na hora da partida, nessa sexta feira (15), no termin...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.